[FUGSPBR] Fatal trap: 12

Marcelo Jose Duarte duarte em dq.ufscar.br
Ter Abr 23 11:53:15 BRT 2002

Ola Guilherme !

Como o TZK disse, eh Hardware e pode ter certeza que nao eh o Free ...
Vai no pente de memoria ... troca e tenta fazer o que vc nao estava
conseguindo ...

Tenho certeza que esse eh o problema ... eu sofri meses com isso !!!

Abracos

Forfe

----