[FUGSPBR] Barrar anexos no Sendmail

irado irado em subdimension.com
Ter Abr 23 15:42:57 BRT 2002

> Amigos,
>
> estou precisando, por favor, dar um jeito de evitar o
> recebimento de e-mails que tenham algumas extensões
(como
> exe ou .bat, por exemplo) e que sejam do tipo
> *.extensão.extensão.
> Eu vi isso na lista alguns meses atrás, mas depois de
> passar duas horas fuçando o histórico não achei
nada.

da lista, não sei, mas sei que em
http://linux.matrix.com.br existem um ou dois tutoriais a
respeito. Embora o site seja nominalmente linux, lembro que
o sendmail (que é o tratado lá) não tem bandeira.

greetings,
irado furioso com tudo
Linux User 179402

Nazy strikes again: one tooks the White House, the other
tooks Israel. We just suffer.
.
.