[FUGSPBR] Fatal trap: 12

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Ter Abr 23 17:34:08 BRT 2002

Guilherme,

	Já aconteceu isso comigo e é problema com a memória. Troca o(s)
pente(s) de memória que resolve. =)

On Tue, 2002-04-23 at 13:08, Guilherme Euler wrote:
> E aí pessoal, tudo bem ??
> Estou tendo um problemão aqui na instalação do freebsd 4.5 release.
> Dou o boot pelo CD e quando chega a uma determinada parte, onde ele
> espera 15 segundos por erros nos dispositivos SCSI, aparece um erro
> assim:
>
> Fatal trap 12: page fault while in Kernel mode
> Fault virtual address:    0x305418
> Fault code:               supervisor read, page not present
>

> e lá embaixo aparece assim:
>
> syncing disks...
> done
>
> Alguém pode me dar uma luz sobre isso ?!

> [...]

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073