[FUGSPBR] postfix secundario

scosupor scosupor em centercomp.com.br
Qua Abr 24 10:14:13 BRT 2002

Ola,

Estou precisando habilitar um servidor postfix secundario, tenho o
server primario em um FreeBSD4.5/Postfix com todos os meus usuarios e
suas mailboxes, como eu implemento este servidor postfix secundario? O
servidor secundario alem de enviar mensagens, ele ira receber mensagens
para os meus usuarios e ira jogar estas mensagens no servidor primario?

Desde ja agradeco qualquer ajuda!
Flavio Souza

----