[FUGSPBR] Limitando trafego

Garcia, Leonardo lgarcia em vserver.com.br
Qua Abr 24 11:49:55 BRT 2002

Po Pessoal,

Ta dificil mesmo!

Acho que podemos trocar o nome da lista para FreeBSD Blinds..... parece que
so tem cego aqui que
nao acha nada.....

Antes de mandar uma mensagen desta, que tal digitar o seguinte comando:

bash-2.04# apropos traffic

ipfirewall(4)   IP packet filter and traffic accounting
ipfw(8)                 - controlling utility for IP firewall and traffic
shaper
tcpdump(1)               - dump traffic on a network

Será que isto ja nao seria um bom começo.

Nao estou querendo criar nenhum flame...

Mas ta d+

PS:     antes que perguntem... digitem "man apropos"
PS1:    Historico da lista serve para que!!!!!!

[']'s

Leonardo Garcia
UNIX Newbie!

----