[FUGSPBR] Restringindo Usuario no seu HOME

Edmar Ricardo Machado avc em widesoft.com.br
Qua Abr 24 13:28:09 BRT 2002

  Pra quem possa interessar estes dias tive problemas ao tentar fazer
  restricao em meus usuarios em seu home para tal é simples a solucao...
  pra quem usa WU.FTP é muito simples basta adicionar esta linha no
  /etc/ftpaccess

 restricted-uid dick jane
 ou para todos os grupos incluindo ROOT
  restricted-uid *

  o asterisco simplesmente impede ate que root saia de seu HOME ou seja
  /ROOT
  se caso alguem tiver tempo de dar uma lida na documentacao esta
  disponivel em
  http://www.wu-ftpd.org/man/ftpaccess.html

  Abraco a todos. ...
  INVADER / ZERINHO