RES: [FUGSPBR] Wireless USB

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Qua Abr 24 18:51:02 BRT 2002

Capriotti,

	Estou usando alguns cartoes Orinoco com free 4.2 e 4.5, como estações
clientes de um RG-1000?
	Já usei um AP-1000 mas foi só para testes...

	E estou procurando informações para transformar o FreeBSD num access point,
sei que dá com algumas restrições (trabalha num canal fixo ao contrario dos
RGs e APs que procuram o melhor canal) mas não sei como?

	Alessandro Martini

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em mail.fugspbr.org
[mailto:owner-fugspbr em mail.fugspbr.org]Em nome de Capriotti
Enviada em: quarta-feira, 24 de abril de 2002 10:55
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Wireless USB

Sei que gente utilizando rede wireless por enquanto é raro, por isso estou
muito pouco esperançoso de ter resposta para isso, mas...

Alguém já usa ou já viu alguém usando adaptadores de rede Wireless no
FreeBSD ?

Especialmente os da Orinoco ?

E o RG-1100 que é um access point ?

Tô falando que esse tutorial de Wireless vai ficar supimpa !!! hehehe

----

----