[FUGSPBR] off-topic lan

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Qui Abr 25 08:41:21 BRT 2002

Antonio Carlos Venancio Junior wrote:

> Alfredo,
>

> 	Coloca um ipfw no FreeBSD com regras para barrar rede windows:
>
> ----------
> # ipfw add pass udp from any to any 137-139 via ${iif}
> ----------
>
> 	Assim eles não vão enxergar um ao outro (desabilitando Netbios
> lookups). =)

off por off (nem era, afinal), vai meu pitaco:

ADORO, AMO DE PAIXÃO a simplicidade dos *BSD's.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
passamos a desejar as sobrinhas ;-)

----