[FUGSPBR] ipfw continua seguro??

Sulamita Garcia sulamita em pm.sc.gov.br
Sex Abr 26 09:16:47 BRT 2002

Desculpe a ignorancia, mas esse site tinha alguma coisa a ver com o ipfw
mesmo??? Quando eu procurei documentação a respeito, não vi nenhuma
referencia sobre essa página...

irado furioso com tudo wrote:

> só uso mozilla em linux - tanto no trampo como em casa..
>
> --
>
> saudações,
>
> Irado Furioso com Tudo
> Linux User 179402
>
> percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
> passamos a desejar as sobrinhas ;-)
>
> ----

 °v°  Sulamita Garcia               Alta Disponibilidade em Linux
/(_)\ Analista de Suporte           http://ha.underlinux.com.br
 ^ ^  sulamita em pm.sc.gov.br
      ICQ 16465301

----