Res: Re: [FUGSPBR] off-topic lan

Sulamita Garcia sulamita em pm.sc.gov.br
Sex Abr 26 10:05:52 BRT 2002

irado furioso com tudo wrote:

> perguntinha curiosa: é legal que alguém altere algo na minha mákina,
> seja a que pretexto fôr?? (IMHO, não).

Se a máquina for minha, tambem acho que não, mas se for da empresa e for
vc que tiver que ficar arrumando quando usuário resolve 'ver como
funciona', acho que sim...

> --
>
> saudações,
>
> Irado Furioso com Tudo
> Linux User 179402
>
> percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
> passamos a desejar as sobrinhas ;-)
>
> ----

 °v°  Sulamita Garcia               Alta Disponibilidade em Linux
/(_)\ Analista de Suporte           http://ha.underlinux.com.br
 ^ ^  sulamita em pm.sc.gov.br
      ICQ 16465301

----