RES: [FUGSPBR] ipfw continua seguro??

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Sex Abr 26 11:07:24 BRT 2002

Ah meo... fala serio... vc naum tem o ke fazer naum... tipo... ficar se
preocupandu c/ o ke o kra tava pensandu na hora de fazer um HTML besta...
fala serio meo... naum tem coisa melhor pra discutir naum? powwwwwwww...
tanta coisa util pra se discutir e o pessoal ainda perde tempo c/ uma pagina
besta fruto de brincadeiras... fala serio neh povo...

[ ]´s

Alan

-----Mensagem original-----
De: irado furioso com tudo [mailto:irado em subdimension.com]
Enviada em: sexta-feira, 26 de abril de 2002 10:54
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] ipfw continua seguro??

Wesley Colazelli Gentini wrote:

 > 	Soh tenho uma coisa a dizer: que tosco!

 >  entaum o problema nao eh do ipfw, e sim do animal que configurou
 > ele.....sim, ou de alguma outra porcaria que tinha exploit remoto e
 >  tava aberto. 	Espero que tenha entrado alguma coisa na cabeca de
 > vcs :)

sim.. a pergunta que não quer calar: 'qual o sentido dêsse animal ter
feito isso, num site que, tudo indica, é real?'

De qualquer forma, como ninguém tem qualquer informação, REAL OU NÃO, e
isso aqui tá virando um flame-bait, tô fora!! ;-)

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
passamos a desejar as sobrinhas ;-)

----
----