[FUGSPBR] nfs | smb

carnage engineer_carnage em bol.com.br
Sex Abr 26 11:31:27 BRT 2002

Pessoal
  Bom dia, Tenho o seguinte problema, preciso justificar
e optar pela menlhor opcao.
  Estou debaixo de uma rede total win, e agora vai
entrar dois unix, preciso escolher entre utilizar samba
e utilizar nfs.
  Porque, sao dados( aproximadamente 4 gb) que serao
controlados por versao ( rational rose), minha pergunta
eh a seguinte.
  Alguem poderia me passar um lugar ou alguns pontos
positivos e negativos na utilizacao do nfs e/ou samba.

inteh!

¨Unix is user friendly. It's just selective about who
its friends are¨