[FUGSPBR] squid doido

Wesley Colazelli Gentini michaelkiske em ajato.com.br
Sex Abr 26 13:54:20 BRT 2002

	Gente eu tenho varias redes remotas com ips invalidos, e eu tive que colocar www.site.com.br no hosts para cada uma dela, soh que o squid nao esta lendo o /etc/hosts, e qdo eu acrescento um site no named para contornar esse problema, o squid da access denied, como se alguma acl bloqueie, mas jah tirei as acl q liberei td e nada, com ipfilter funcionava direito, mas com ipfw comecou a apresentar esse problema, oq vcs acham? Tenho extrema urgencia em resolver esse individuo :). Agradeco qualquer ajuda.

Obrigado,

--
Wesley Colazelli Gentini
Amministratore di Sistema