[FUGSPBR] Samba x NT

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Abr 26 15:41:44 BRT 2002

Os direitos de acesso ao sistema de arquivo do Samba são herdados do Unix.
O que, na minha opinião, é muitas vezes mais complexo que o NTzinho...

A mágica, ao meu ver, consiste em criar grupos de usuários com direitos
específicos e ir classigicando cada usuário em seu lugar.

O que é mais fácil no NT é verificar os direitos EFETIVOS de um usuário,
mas dizer que o sistema de arquivos é mais completo, isso está fora de
realidade.