[FUGSPBR] Notícia : samaBSD

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Sex Abr 26 16:32:05 BRT 2002

Alexandre wrote:

> Falai pessoal
> falando nisso
> alguem que foi a feira conseguiu o telefone daquela diabinha moreninha que
> levava o pessoal pra estand do samabsd ???
>
> hoje e sexta feira ne ?

e você acha que se eu (ou qualquer outro) tivesse conseguido ia contar
procê? (risos altos, quase caindo da cadeira de tanto rir) :-D

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
passamos a desejar as sobrinhas ;-)

----