[FUGSPBR] Re:[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Notícia : samaBSD

Erick erick.77 em bol.com.br
Sex Abr 26 16:45:25 BRT 2002

 Eu vejo isso esse projeto com otimos olhos, isso só vai
ajudar o Free a se difundir mais, coisa que mtos sites
brasileiros estao tentando e nem de longem conseguem...
 Talvez porque seus criadores nao tenham tempo.. ou sei
lá.. só sei que a documentacao a nivel nacional é
pessima sem contar que totalmente desatualizada.. se
acha mta coisa do free 2.2.x !!...
 Estou me retirando desta lista pois aqui sao discutidos
assuntos mto futeis que nao levam a nada.. embora as
vezes tenham topicos intessantes.. enfim pefiro ficar só
no historio do que receber tantas besteiras todos os dias
 Existe um outro projeto chamadao Central FreeBSD
(www.centralfreebsd.org) que está c/ um otima
documentacao, lista de discussao, e eles terao até uma
lojinha virtual com camisetas,cds, mousepads e essas
coisas... estive em contato com o pessoal durante algum
tempo e parece que o portal será lancado em julho
 Bom ou ruim ? descentralizacao da documentacao
nacional ? acho que nao, é apenas o sistema que vem
crescendo, temos quer ter uma documentacao nacional boa
em portugues para difundir cada vez mais nosso amado
sistema.

 Obrigado a todos

> Ate ai blz, desde que nao mexam em nada no freebsd e
metam outro nome.

> falow
> tzk

Notícia : samaBSD

> Eles inclusive assinam essa lista... O servidor do
FUG, ficou hospedado por
> quase um 1 ano na rede deles em florianopolis, antes
de migrarmos para A
> Federal... Na epoca o nome da empresa era
outro "OpiFex"...