[FUGSPBR] Notícia : samaBSD

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Sex Abr 26 17:06:27 BRT 2002

pois e pessoal
sei que ninguem ia fornecer o telefone mesmo
mas ela parecia tao irredutivel na ideia de nem sequer olhar os visitantes de
frente que eu pensei que fosse so eu que nao consegui me "aproximar"
mas
se alguem conseguiu ...

parabens
ela e dez

a proposito
alguem ja chegou a alguma questao em qual e a real intencao do samabsd ?