[FUGSPBR] ipfw continua seguro??

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Sex Abr 26 19:28:47 BRT 2002

Flavio,

	Realmente o cara pensa que está numa lista de Linux, e não pensa antes
de enviar uma mensagem.
	E o pior é que nem nome ele tem. ;~

On Fri, 2002-04-26 at 10:31, Flavio Alberto wrote:
> isto eh cacuete do news linux da uol... se GJ estivesse aqui dai se ia ver
> isto passar dos limites... eu compreendo em parte a preocupacao do irado mas
> acho que a relacao que ele tenta fazer entre o site e o programa nao tem
> nada haver... entao se o site do linux algum dia for hackeado o irado nunca
> mais vai usar linux? acho que ta na hora que comecar a por ponto final nisso
> antes que va longe demais...

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073