[FUGSPBR] Re: FreeBSD em PCCHIP???

Alexander klogd em uol.com.br
Dom Abr 28 05:35:40 BRT 2002

pelo cd nem tem como bootar, demorei um mes pra puxar a iso hehehhe, e num tenho
gravador de cd :). de resto olha soh
Opa que maravilha jah ajeitei passei todas as flags ao fdimage e ele gerou legal
instalei uma maravilha, agora soh me resta saber se alguem aqui da lista jah fez
funcionar o modem lucent nele, no 4.2 funcionou.

Obrigado por toda ajuda :)

----