[FUGSPBR] Grato Caprioti .

Héder Inácio hederi em gmx.net
Dom Abr 28 18:34:04 BRT 2002

Valeu !

----- Original Message -----
From: Capriotti <capriotti em portal7.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Sunday, April 28, 2002 12:44 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Como medir a velocidade da rede .

Helder:

Uma maneira legal e simples seria usar o ftp.

O FTP velho de guerra tem uma  prioridade muito maior que i ping, por
exemplo, e te dá a taxa mádia de transferência do arquivo.

Use um arquivo de 10Mb para facilitar os calculos.

Alternativamente, gere um trafego na sua rede e fique observando o trafshow
-i [sua interface de rede]

Ele dá a taxa de transmissão também, para a rede como um todo.

Exstem outras ferramentas; Se não me engano o ntop é uma selas. Nunca
chegeuei a usar, porém.

Sorte.

----

----