[FUGSPBR] Auto reposta

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Dom Abr 28 21:45:05 BRT 2002

Moretti,

	Olha no FAQ do sendmail:

----------
http://www.sendmail.org/faq/section4.html#4.2

	No qmail eu sei que dá pra fazer isso. =)

--

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073