[FUGSPBR] Acentos

Dorian Bolivar dbolivar em apek.com.br
Seg Abr 29 10:36:54 BRT 2002

Entao, eu ja olhei nessa pagina, ja procurei no Google  e olhei em
outras paginas tambem. A questao e': acentuar eu consigo, tanto no
console como no X, mas ocorre esse comportamento estranho em ALGUNS
aplicativos: ou nao acentuam, ou simplesmente nao rodam! Como se nao
conseguissem lidar com o locale pt_BR... Ja no console o unico problema
e' exibir "?" no lugar dos acentos para nomes de arquivos e diretorios,
mas isso nao e' grave, visto que e' so' mesmo a exibicao.

[]s,

--
Dorian Bolivar <dbolivar em apek.com.br>
Apek Telecom - http://www.apek.com.br

----