[FUGSPBR] DNS - Duvida

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Seg Abr 29 11:38:50 BRT 2002

Rodrigo wrote:

> Olá pessoal,
>
>     Configurei o meu DNS, no solaris e localmente esta resolvendo nomes,
> tudo direitinho como manda o figurino. Testei com nslookup, na minha rede
> interna tudo blz..

> Alguem ja passou por isso, o que pode ser e como posso resolver isto.

informações absolutamente insuficientes. Já que aceita dicas, sugiro
imprimir e seguir rigorosamente o excelente tutorial de nosso colega
patrick tracanelli (http://www.mac3.com.br/~eksffa/freebsd/). IMHO, o
melhor tutorial de BIND que já li.

Se não conseguir (com o tutorial) resolver o problema, volte pra cá com
as informações de saída do seu nslookup, bem como da saída de um comando
(por exemplo) ping -c 5 www.uol.com.br

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
passamos a desejar as sobrinhas ;-)

----