[FUGSPBR] FUG: Passado, presente e futuro

irado irado em subdimension.com
Seg Abr 29 21:22:31 BRT 2002

> Brandi,

> coisas reelevantes. Sinceramente com estes off-topics que
> tavam rolando eu tava me sentindo em lista de Linux. ;~

hmmm... considero que estava em lista off-topic, porque os
aplicativos mencionados (todos êles), squid, apache, bind,
radius,  são aplicaveis várias plataformas e, sem
êles, não há muito sentido em ter-se seja FreeBSD,
OpenBSD ou Linux, AIX, HP-UX, de qualquer forma. A não ser
que tenhamos a visão focada em ter um servidor
completamente sem serviço, apenas pelo prazer
(discutível, afinal) de ter um servidor.. que não serve
pra nada, exceto ficar ligado.

Pode-se de fato afirmar que os assuntos eram para
aplicativos e que talvez não coubesse numa lista como era
a fugspbr original (que não conheci). Daí veio a idéia
de separar-se as listas ou ter-se outra lista, onde aqui
(nesta ?) ficariam aquêles que entendem do FreeBSD e na
outra ficariamos nós, que ainda não entendemos o
suficiente dêle, mas estamos nos aplicando para usa-lo
como servidor de aplicativos ou outros modos de tirar
serviços dêle.

greetings,
irado furioso com tudo
Linux User 179402

there are more crimes under religions than under atheism.