RES: [FUGSPBR] netbios-ns/udp server failing

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Abr 29 20:10:50 BRT 2002

Olha... Seria interesante verificar também as mensagens do

/var/log/log.nmbd

/var/log/log.smbd

Especialmente o primeiro, que lida diretamente com resolução de nomes e
coisas de navegação NetBIOS.

----