[FUGSPBR] REMOCAO DE VIRUS

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Ter Abr 30 09:53:08 BRT 2002

Rogerio Heringer wrote:

> Atenção!
>     Hoje pela manhã recebemos um e-mail de um amigo da Argentina dizendo-nos
> que tinha-nos enviado um VIRUS via sistema. Este virus é automaticamente
> retransmitido à todos os endereços armazenados em nossas lista de contatos.

PARE!!! é um miserável de um hoax. Veja mais em
http://www.infoguerra.com.br.

a) De qualquer forma: não uso rwindows em qualquer de suas formas, não
me atingiria, assim como não deveria atingir os usuários desta lista.

b) êsse arquivo, cuja eliminação é recomendada, faz parte daquêle outro
SO. Eliminado, funcionará (se continuar a funcionar) pior do que o normal.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
passamos a desejar as sobrinhas ;-)

----