[FUGSPBR] como alterar ou suprimir origem para ports ??

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Ter Abr 30 09:55:19 BRT 2002

Ronan Lucio wrote:

> Irado,
>
> Acredito que as conexões mal sucedidas sejam em virtude
> de número máximo de conexões atingido no FTP remoto.

não.. o dns não achava o site (observado no segundo console, tcpdump)

> Desta forma fica difícil eliminá-las, mas mesmo assim,
> é possível eliminálas diretamente no Makefile.

irrccc... dificultou. Normalmente o original chama um sem número de
outros pacotes complementares..

Grato pela informação. Concluo que alguns minutos a mais não me matarão,
afinal :-)

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
passamos a desejar as sobrinhas ;-)

----