[FUGSPBR] Erro de Buffer

João Pedro lion em freebsdhq.com.br
Ter Abr 30 17:15:15 BRT 2002

Oi Pessoal,

Alguém poderia me dar uma ajuda, estou tendo um problema que o freebsd está
me indicando que é falta de buffer, pois quanto tento pingar a interface de
rede da outra máquina,
ele me retorna isso aqui:

ping: sendto: No buffer space available
ping: sendto: No buffer space available
ping: sendto: No buffer space available

A estrutura da rede montada está numa rede wireless onde tenho

Internet --- FreeBSD --- | AP 1000 | --- FreeBSD

E eu to usando uma placa de radio em cada freebd pra fazer a comunicação.
E o meu FreeBSD de "saída" que está tendo esse problema. Eu não tenho
somente
um free na minha rede wireless, mas quando coloquei esse último free começou
a ter
esse problema.

As outras máquinas q estão no wireless comunicao e navegam normalmente, mas
essa
ultima máquina não.

Agradeço desde já a atenção,

[]'s