[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Bloquear múltiplas conexões

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Sáb Abr 27 10:52:44 BRT 2002

meu ipfw ta assim

ipfw add allow ip from any to 200.200.2.3
ipfw add allow ip from 200.200.2.3 to any
ipfw add pipe 5003 ip from 200.200.2.3 to any out via xl0
ipfw add pipe 6003 ip from any to 200.200.2.3 in  via xl0
ipfw pipe 5003 config bw 64Kbit/s
ipfw pipe 6003 config bw 64Kbit/s

agora instale o download acelerator nos seus clientes, configure para fazer
umas 10 conexoes simultaneas pegando de varios mirrors

vc verah q ele consegue atingir mais q o dobro setado.

alguem tem alguma luz?

[]'s

Rogerio Heringer