[FUGSPBR] Rota estranha...

Toledo - Yahoo lscrlstld em yahoo.com.br
Dom Dez 1 19:47:39 BRST 2002

Grande Marcelo, fiz uma verificação conforme sua sugestão, mas...

>Esta mensagem de arp ocorre principalmente em duas situações:
>1a. Você mudou os cabos de rede da interface interna com a externa.
>até a maquina refazer a tabela de arp, ou você limpar manualmente,
>esta mensagem aparecera.

Conferi os cabos e limpei a tabela, mas a mensagem continua...

>2a. Você tem duas interfaces de rede no seu freebsd, com as rotas
>especificas corretamente, porem algum equipamento de rede esta vendo as
duas
>redes ou você ligou as duas placas no mesmo barramento.
>Enquanto esta maquina receber anuncios do mesmo arp nas duas
>interfaces, voce receberá esta mensagem.

tenho 3 interfaces, 1ª conectada diretamente ao roteador Embratel (cabo
crossover)
, 2ª e 3ª conectadas em switch's diferentes. Desliguei todos os outros
equipamentos,
 mas a mensagem continua...

[]s
Toledo