RES: [FUGSPBR] Resumo do Mes

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Dez 2 11:58:32 BRST 2002

O problema é que o mailman não oferece essa facilidade :\, teriamos que
customizar o mesmo.
É possivel de fazer mas eu não tenho a minima ideia de quando teria tempo de
mexer no codigo :|, se tivermos algum voluntario com experiencia em python
:))) , ou entao se alguem conhecer um gerenciador de lista com essa
facilidade podemos considerar uma migração.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Ronan Lucio [mailto:ronanl em melim.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 2 de dezembro de 2002 09:24
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Resumo do Mes

Edson,

Achei aquele aviso de moderação (quando se envia a mensagem)
muito chato.

Por outro lado, acabamos enfrentando alguns problema com a
lista não moderada.

Teria como moderar somente os novos e depois de algum tempo
passá-los para modo normal?

Digo isto porque os principais problemas que tivemos e que
originaram a moderação da lista, foram gerados por novos
integrantes:

- Perguntas comuns que poderiam ser facilmente encontradas
  no histórico;
- Flames desnecessários;
- Desrespeito a comunidade.

É só uma sugestão.