[FUGSPBR] Controle de clientes em Internet Condominial.

Eduardo Morici Gonçalves eduardo em diap.org.br
Seg Dez 2 15:06:36 BRST 2002

Amigos,

Vcs estão dificultando a máximo algo que pode ser feito com um leve toque no
cabo, bem, me responda somente uma coisa:

Os seus clientes *potenciais*, porque se encontram no mesmo HUB/SWITCH dos
clientes *efetivos*? Se vc simplesmente desconectar esses caras do seu
HUB/SWITCH eles não vão conseguir navegar nem sobre decreto, e ai, vc pode
coloca-los em um outro hub, ligado a uma máquina, com um apache rodando a
sua página de "Se vc ainda não é meu cliente, sinta-se a vontade para
conhecer minha página por completo, porem, se vc assinar a minha provedora,
deporá visitar a página que vc quiser!" coloque um squid com um acl para
qualquer página cair na sua e espere as verdinhas entrarem por debaixo da
porta!

[]´s

Eduardo Gonçalves