[FUGSPBR] MS Office

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Seg Dez 2 18:51:29 BRST 2002

Há muito tempo atrás ouvi dizer que se conseguia rodar o Word no wine numa
boa...

Eu pessoalmetne nunca tentei, mas já ouvi relatos recentes de pessoas
rodando JOGOS no wine, e isso requer BASTANTE compatibilidade.

Lembre que é preciso usar bibliotecas de Win95 no wine, até onde eu sei !

Mas isso é de "ouvir falar". Eu mesmo nunca fiz o teste.

A sugestão do pessoal de se usar o Open é a melhor.