[FUGSPBR] Mecanismo de busca.

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Seg Dez 2 22:26:42 BRST 2002

Olha, para usar ferramentas simples do sistema, VC pode tentar uma
combinação do find com o grep, mas o grep não enxerga dentro de arquivos
.doc como "veja apenas o texto" portanto todo o arquivo vai ser analizado
como sendo texto, até os caracteres de controle, arquivos inseridos, etc.

Mas, pode ser que exista um doc2txt por aí e eu não conheço...