[FUGSPBR] MS Office

Pêpe Ramazzot alt13n em ieg.com.br
Seg Dez 2 23:52:46 BRST 2002

Nao querendo desviar o assunto, mas parece que a corel lançou o photo-paint
no linux atraves do wine, mas nao sei se eles modificaram alguma coisa no
codigo... rodou legalzinho...

[]'s
fabio

Há muito tempo atrás ouvi dizer que se conseguia rodar o Word no wine numa
boa...

Eu pessoalmetne nunca tentei, mas já ouvi relatos recentes de pessoas
rodando JOGOS no wine, e isso requer BASTANTE compatibilidade.

Lembre que é preciso usar bibliotecas de Win95 no wine, até onde eu sei !

Mas isso é de "ouvir falar". Eu mesmo nunca fiz o teste.

A sugestão do pessoal de se usar o Open é a melhor.