[FUGSPBR] Welcome a FreeBSD

Marcio Luciano Donada marcio em gamatecnologia.com.br
Ter Dez 3 16:25:23 BRST 2002

Boa tarde,
Seja bem vindo, e otima escolha, estudo apenas FreeBSD deixe o linux para o
sdemais, certo!!!
www.freebsddiary.org - documentacoa
www.free.bsd.com.br - pagina do nosso colega da lista o Jean
www.freebsd.ag.com.br - pagina do Edson Brandi - mantedor da lista