[FUGSPBR] Cache de DNS

Pêpe Ramazzot alt13n em ieg.com.br
Qua Dez 4 14:57:55 BRST 2002

Bom dia, galera

Há um tempo, eu instalei um DNS aqui na empresa, na tentativa de diminiur o
tempo de acesso aos sites externos, ou seja, com função só de cache, mas é
um DNS de verdade, que resolve nos root-servers e tal...

tenho a impressão de que o desempenho melhorou bastante...

a minha duvida eh o seguinte
Todo dia o servidor é desligado.
Os caches que o servidor faz durante o dia todo são gravados em disco ou
fica só na memória?
eu quero dizer
quando desligo o micro perco os caches que fiz durante todo o dia?

obrigado

[]'s
Fabio

---
Mensagem enviada foi verificada e certificada - Livre de vírus.[AVG 6.0]