[FUGSPBR] Re: [extendido] Ipfw barrando telnet.

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qua Dez 4 15:38:26 BRST 2002

Uso hoje um Free 4.7 com IPFW 1, se eu compilar o kernel com IPFW2,
tenho que alterar alguma coisa nas minhas regras atuais ou ele vai
continuar funcionando?
Gostaria de compilar e depois comecar a reformular as regras...

Obrigado

Renato