[FUGSPBR] cgi p/ mudanca de senhas do qmail+vpopmail

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Qui Dez 5 06:00:25 BRST 2002

> Senhores, dei uma procurada e nao achei nada, gostaria de saber se
> alguem aqui sabe/tem algum cgi de mudanca de senha do usuario, eu
> gostaria de apenas mudanca de senha, o user entra numa pagina, coloca
> sua senha antiga e a nova e da submit, algo do genero, parecido com
> isso.

	Eu fiz um em Python, mas tá bem velhinho e precisa ser atualizado.
Funciona junto com o poppasswd.   Deixei em:
"http://loureiro.dyndns.org:8080/arquivos/change_pass_dot_py-ou-cgi", o
arquivo cgi, e,
"http://loureiro.dyndns.org:8080/arquivos/changepass.html".

--