[FUGSPBR] perl

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qui Dez 5 10:32:04 BRST 2002

como vc nao instalou o postgres pelo ports ele pensa que vc nao tem o
postgres instalado e tenta instalar, nao sei se tem como instalar sem as
dependencias, o que vc pode fazer eh instalar o DBD-Pg por fora do ports

root em srv1:~# perl -MCPAN -e shell
cpan> install D/DW/DWHEELER/DBD-Pg-1.20.tar.gz

[]s

Renato