[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] limitando acesso aos diretórios com sftp

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Qui Dez 5 13:57:27 BRST 2002

  Algumas peguntas para quem sabe alguma resposta.
Desculpem  a minha duvida, mas o sftp eh o que eh default no free?
Com o default sei que para chorrotar o usuario eh soh criar um arquivo
ftpchroot no etc com o nome do usuario chorrotado q matou a charada.
Caso nao, entao para confirguracoes diversas o melhor servidor de ftp q
conheco eh o bftp com bastante documentacao disponivel facil de manejar
e tem em pkg.
Quem sabe ajude