[FUGSPBR] squid transparente + autenticacao

Joao Carlos Lobo Costa jocaloco1 em operamail.com
Qui Dez 5 15:11:32 BRST 2002

    ola amigos. tenho aqui na minha rede um squid rodando com proxy transparente mas quero que toda vez que um usuario for acessar alguma pagina ele tenha que ser autenticado, pode ateh ser pelo login/senha que estao na minha maquina local (freebsd), e gostaria de saber tambem se tem como os logs de acesso serem separados entao por usuarios. tem como fazer isso?

abracos,

joca loco.