[FUGSPBR] Problemas

Christian Fassina Costa atros em atros.org
Sex Dez 6 09:01:50 BRST 2002

	Ola,

	Estou com um "problema" aqui no bsd que eh o seguinte. Eu tenho um BSD rodando como firewall/router com ipfw+natd. Funciona perfeitamente, porem acontece uma coisa muito estranha. Se vou fazer download de qualquer arquivo que esteja nesse BSD, seja via samba, http ou ftp, o download nao passa de 16k/s 17k/s 18k/s no maximo. No inicio achei que fosse algum problema fisico. O mais estranho eh que pra baixar um arquivo a partir de qualquer outra maquina pro firewall o arquivo vem numa boa, na velocidade da rede. E as outras maquinas da rede entre si tambem vem com velocidade normal.
	Alguem tem alguma ideia do que possa ser? Eu nao estou usando nenhum traffic shapper no BSD. Serah que tem como uma placa de rede ter problema soh no rx que limite a taxa de transferencia a 128kbps?

	Abracos,

--
Christian Fassina Costa
http://www.atros.org