[FUGSPBR] Problemas com o IPFW2

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sex Dez 6 11:03:43 BRST 2002

RELEASE ?

Por favor, companheiro... atualize seu sistema.

Eu, como regra, nunca coloco um server de produção para uma versão do
sisitema -RELEASE a não ser em caso de urgência urgentíssima.

Sempre espero um ou dois meses.

Esses meses já passaram, vários bugs foram resolvidos, e, possivelmetne
esse seu também.

vamos lá:

cvsup
make world
make buildkernel
make installkernel
reboot

and be happy :)))))

Só um detalhe:

Sua regra de fwd está ANTES do NAT correto ?

[]s