[FUGSPBR] Netsaint

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sex Dez 6 10:51:32 BRST 2002

Jefferson, eu instalei uma vez, e só uma vez, sem grandes problemas.

Não lembro de nada que demandasse muita atenção... Só que VC tem que ter o
Xfree e um browser instalados, e não pode ter proxy configurado no browser.

na época eu usei o Konquerer do KDE mesmo. Funcionou bem.

Sinceramente ? Não é estupidamente inteligente, mas ajuda em questões
paralelas como verificar se o seu sendmail tem um ou outro buraco, ou o ssh.

Copm relação a análise de portas - que realmente interessa - o nmap faz
isso da mesma maneira, e com menos canseira.

Aliás, o saint usa o nmap como parte das ferramentas de diagnóstico dele.

Bom, sinceramente ? Se é pra usar o nmap, uso eu na mão, ao invés de ficar
lotando meu HD com coisas bonitinhas. Tá brabo o assunto de HD aqui ! hehehe

[]s