[FUGSPBR] Migrando do Sendmail para o Postfix

Vitor de Matos Carvalho vitor em softinfo.com.br
Sex Dez 6 17:32:16 BRST 2002

Pessoal,

Olha só, depois de muito custo resolvir trocar o sendmail aqui pelo postfix.
Tenho 2 problemas, o primeiro é que eu já estou acostumado a conf dele, mais
tudo bem, o segundo vem agora.

O problema é o seguinte: eu tenho aqui na conf do sendmail que quando
determinados logins tentarem fazer a autenticação para poder usar o SMTP
para o envio dos emails, ele checa se o login está no /etc/mail/access se
estiver ele barra, se não ele libera. Alguém sabe como fazer isso no
Postfix?

 Regards,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve