[FUGSPBR] Problemas

Voloch bsd em voloch.net
Sex Dez 6 20:22:50 BRST 2002

fala galera

coloquei esse seting - media 10baseT/UTP - na entrada do rc.conf da placa.
ao inicializar a maquina, tive a seguinte mensagem:

IFCONFIG: SIOCGIFMEDIA: INVALID ARGUMENT

alem disso, as placas (sao 2 realtek) nao foram inicializadas e nem IP
pegaram.

Outra coisa:

tenho tido essa msg de erro constantemente, alguem sabe o que signfica??

LIMIT CLOSED PORT RST RESPONSE FROM 206 TO 200 PACKETS PER SECOND

um abraço!

marcus

----- Original Message -----
From: "Marcus Voloch" <bsd em voloch.net>
To: <voloch em voloch.net>
Sent: Friday, December 06, 2002 3:03 PM
Subject: Fw: [FUGSPBR] Problemas

----- Original Message -----
From: "Emanoel" <emanoel em wildcom.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, December 06, 2002 9:15 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] Problemas

Capriotti

Tive o mesmo problema que o seu algum tempo atrás com placas de rede realtek
no free...

Para resolve-lo adicionei a entrada "media 10baseT/UTP" no ifconfig dela.

Acho que o problema no driver desta placas está no reconhecimento
automático... portando a entrada acima resolveria o problema....

Por incrivel que pareça comecei a fazer o download a 1MB....

[]'s

Emanoel