[FUGSPBR] Boot Manager

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Dom Dez 8 12:44:15 BRST 2002

Clenio W. e Silva wrote:

>é o seguinte....vai aí uma perguntinha besta !!!
>Tô querendo usar o free em uma maquina que tem Rwindows 2000
>tô pensando em usar o XOSL ...... alguém já fez a experiencia ????
>Dicas ????

    Dicas exatamente eu não tenho, mais o XOSL é um bootmanager muito
bom!!! eu o uso a pelo menos uns 1 anos e
    nunca tive problemas, mesmo com diversos sistemas operacionais!
    Instala seus SO sem bootmanager "aquela opção que diz que vc ja tem
um" logo depois instala ele em uma part separada de
    20 megas "fat16" ou na part do windows mesmo!!
    Depois fica facil !! é so ir adcionando os boot no ambiente grafico
dele mesmo!!

    Atenciosamente Soulofblack