[FUGSPBR] Dois links na mesma maquina.

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Seg Dez 9 16:57:18 BRST 2002

Olha, várias pessoas na lista estão caçando isso, já há algum tempo.

Eu mesmo andei buscando algumas fontes e achei o loadd, mas não coloquei a
mão ainda.

o ng_one2many defintivamente só parece funcionar para redes internas, a não
ser que seu ISP aceite uma configuração loca de enterder o mesmo IP
entrando por dois pares diferentes. O que, no meu caso (Virtua e Speedy)
não vai acontecer nunca.

Continuo pesquisando.