[FUGSPBR] Dois links na mesma maquina.

Alessandro M. S. Sant'Anna santanna em telecom.eng.br
Seg Dez 9 20:06:39 BRST 2002

Pessoal,

Deixa eu dar um pitaco... alguém aqui trabalha, já viu ou conhece um
produto da F5 Networks chamado Big-IP??? Eu tive um produto destes na
mão para testes mais não pude ver seu funcionamento pois os testes foram
abortados por falta de tempo.

Basicamente ele é uma caixa onde ser roda BSDI/FreeBSD/OpenBSD (Acho que
é BSDI), com mais de uma interface de rede e sua função se iguala em
partes a um Alteon, Foundry, e ele faz o balanceamento de firewalls,
links, trabalha com global dns server balance entre outras coisas. Não
sei o quanto de código proprietário existe nisto e se realmente existe
algum mais quem tiver a possibilidade de analisar com mais critério uma
caixa destas poderá sair com grandes idéias.

http://www.f5networks.com/f5products/bigip/LinkController/

Isto roda BSD!!!!

[]'s
Alessandro.